Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Curso Lei de Drogas comentada de A a Z (Lançamento!)

há 4 anos

Enfim, depois de muito trabalho, está lançado o curso Lei de Drogas comentada de A a Z.

Mas não é apenas o lançamento de um novo curso; é o curso de inauguração da Escola do Canal Ciências Criminais, um espaço amplo em que reuniremos conteúdos, comissões de estudo, grupos de pesquisa, materiais didáticos, e-books e muito mais.

CONHEÇA: Escola do Canal Ciências Criminais

CONHEÇA: Curso Lei de Drogas comentada de A a Z

Com relação ao curso Lei de Drogas comentada de A a Z, se trata de um curso inédito e totalmente exclusivo, ministrado por mim (Pedro). É um curso em vídeo, completamente online e com análise (teórica e prática) sobre os 75 artigos da Lei de Drogas.

Pra ser sincero, o curso está simplesmente imperdível.

É o material completo e aperfeiçoado para criminalistas dominarem as figuras típicas e verbos nucleares da Lei de Drogas, a fim de atuar com segurança e autoridade no exercício do direito, tudo sempre com uma abordagem prática.

Não é só a análise da lei, esse estudo é feito em sintonia com a prática penal, com dicas de atuação, além de precedentes dos Tribunais Superiores, tudo feito para que você se torne um profissional diferenciado.

Clique aqui embaixo para mais informações. Não deixe de ver o vídeo de apresentação para que saiba tudo o que precisa. Se ficar com alguma dúvida é só falar comigo.

Conheça o curso Lei de Drogas comentada de A a Z

  • Sobre o autorAdvogado Criminal, Professor e escritor.
  • Publicações451
  • Seguidores3621
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações401
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-lei-de-drogas-comentada-de-a-a-z-lancamento/782726984

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns pela iniciativa e pelo sucesso Pedro. Já estou na lista. Aguardando mais notícias. Abraço forte! continuar lendo